HOME E-MAIL ANUNCIE AQUI

HOME     |     A REVISTA     |     FALE CONOSCO

 Home
 A Revista
 Editorial
 Anuncie aqui
 Artigos
 Contato
 Entenda o sistema
 Como comprar
 Franqueador
 Franqueado
 Notícias
 Edições Anteriores

1ª Edição

Out/Dez 2010

2ª Edição

Jan/Mar 2011

Franqueado da Auxiliadora Predial inaugura terceira loja em Porto Alegre; já são 32 lojas no Estado do Rio Grande do Sul

No próximo dia 14 de abril, será inaugurada em Porto Alegre mais uma franquia da Auxiliadora Predial, a loja Assis Brasil, no bairro Passo D’Areia. Trata-se da terceira loja de Arion Peixoto, um franqueado que já é dono de duas outras lojas da marca, uma inaugurada em 2007, outra no ano passado e agora a terceira. A nova loja é também a 32.ª do Rio Grande do Sul e a 36ª da Auxiliadora Predial que quer fechar o ano de 2011 com mais de 50 lojas, somando as do Rio Grande do Sul com as de São Paulo, onde a empresa também experimenta um crescimento acelerado. Outras três começam a funcionar em Porto Alegre até o fim de maio.

A nova loja fica no número 1435 da Avenida Assis Brasil, uma região com forte apelo comercial. Com 180 metros quadrados de área útil, a franquia vai atuar com exclusividade no segmento de compra e venda de imóveis, contando já na abertura com 12 corretores e um gerente, Rogério Marqui.

“Temos grandes expectativas em relação ao mercado imobiliário este ano, há uma projeção muito otimista em relação aos investimentos e o mercado deve se manter aquecido”, disse Arion Peixoto, franqueado da nova loja Assis Brasil e proprietário de duas outras franquias da marca, a agência Avenida do Forte, inaugurada em 2009, e Agência Baltazar, que começou a funcionar no ano passado. “Os consumidores buscam credibilidade e a consultoria das melhores empresas para auxiliá-los na compra e venda de imóveis, e é isso que a Auxiliadora Predial oferece”, disse Peixoto. A expectativa de Peixoto é conseguir o retorno do capital investido em 12 meses.

Fundada em 1931, a imobiliária se tornou o primeiro consórcio de construção da casa própria no país. Logo no começo já contava com 2.300 mutuários e, desde então não parou mais de crescer.

Hoje, perto de completar 80 anos, conta com 30 lojas no Rio Grande do Sul, quatro em São Paulo e é líder nos segmentos de administração de condomínio, aluguel e venda de imóveis de terceiros naquele Estado. No Brasil, é dona da segunda maior carteira de condomínios. Em São Paulo, está presente desde 2009 com escritório na Avenida Paulista e atua em três especialidades imobiliárias: condomínios, aluguel e vendas. Mais informações www.auxiliadorapredial.com.br

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa

 NEWSLETTER

Cadastre-se e receba

as principais novidades por e-mail.

Nome:

E-mail:

 APOIO

.

© 2010 Franquia in Foco . All rights reserved .

Website designed by LD SITES